quarta-feira, junho 24, 2015

The Walking Dead as primeiras imagens da sexta temporada





The Walking Dead | Primeira imagem da sexta temporada sugere confronto em Alexandria.

Foi divulgada a primeira imagem da sexta temporada de The Walking Dead. 

Confira a foto abaixo, que sugere um possível conflito em Alexandria:



A imagem promove também a presença da série na San Diego Comic-Con 2015, que acontece entre 9 e 12 de julho nos EUA. Acompanhe o site para novidades sobre o evento.


The Walking Dead retorna com episódios inéditos em outubro na AMC nos EUA e pelo canal pago Fox no Brasil.



The Walking Dead 6ª Temporada: Primeira imagem oficial revela personagem dos quadrinhos.


Após várias semanas de fotos e informações vazadas das gravações, o site THR divulgou a primeira foto oficial da temporada, confirmando os rumores recentes de que um personagem dos quadrinhos estaria sendo adaptado para a série de TV.


O ator Corey Hawkins interpretará Heath, um dos habitantes de Alexandria. Nos quadrinhos Heath é um batedor, assim como Glenn, que está em constante busca de mantimentos e remédios para a comunidade. Os dois se tornam parceiros nas buscas futuras. Sua primeira aparição foi na edição 69.


No decorrer da história o personagem tem um envolvimento amoroso com a Doutora Denise Cloyd, que ainda não apareceu na adaptação da AMC.
Sobre Corey Hawkins: Formado na Juilliard, uma das mais prestigiadas escola de música e artes cênicas do mundo, Hawkins poderá ser visto interpretando o rapper Dr. Dre em Straight Outta Compton, filme a ser lançado ainda este ano sobre a cena musical de Compton, na Califórnia em meados dos anos 80.

***

Quais as suas expectativas para a 6ª Temporada de The Walking Dead?

“The Walking Dead” volta em outubro, logo depois dos seis episódios do spin-off “Fear The Walking Dead”, que deve mostrar a origem da praga zumbi.











Fonte: Omelete e THR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!