quinta-feira, maio 25, 2017

“Hannah Montana Negra” encanta a Internet com o seu tom de pele excepcionalmente escuro





Não faz muito tempo o MDig postou uma coleção de fotos de uma modelo lindíssima chamada Khoudia Diop que tem um tom de pele invulgarmente escuro e que se autointitula Deusa da Melanina. Pois não demorou muito para Khoudia ter uma concorrente à altura. A internet agora está impressionada com a incrível beleza de outra modelo chamada Lolita, que se autodenomina Hannah Montana Black, ainda que muitos digam que ela é a Barbie Negra. Lolita tornou-se uma verdadeira sensação da rede, tem quase 200 mil seguidores no Instagram e basta ver suas fotos para entender o porquê.



Não há muita informação a respeito da bela garota, além das fotos em seu perfil no Instagram, mas isso não parece importar para seus fãs, que se mostram malucos com sua beleza rara e diferenciada e o tom de pele aveludado, não poupando elogios sobre sua aparência.



Evidentemente que há também os haters e bullies que não prezam a garota com apelidos pejorativos e insultos gratuitos ordinários, mas parece que não a atingem já que ela continua postando suas fotos. Já as garotas zelo típicas focam na sua pele escura e dizem que é resultado do fotoshop, que lhe proporciona as características de uma boneca.


- "Seu rosto inteiro é comprado", diz uma das críticas. - "Seu rosto muda de forma em quase todas as fotos”.


A verdade é que esse tom de pele pode até ser uma novidade que está sendo admirada e enaltecida na internet agora, mas é muito comum entre grupos nilóticos, como os Dinka, do sul do Sudão, sul da Etiópia, leste do Chade e do Senegal, por exemplo.





















Instagram @theblackhannahmontana




Fonte: MDig




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sua opinião é muito importante para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor! Apenas use o bom senso e não deixe mensagens ofensivas!